[Combo de Spoilers] Season 5, Episódio 4 — “For Whom the Bell Tolls”



Estamos ansiosos para mergulhar de volta ao mundo de The Vampire Diaries, e o episódio 4: “For Whom The Bell Tolls” parece que vai apenas ao nível de intensidade definida no episódio fenomenal da semana passada. Quer detalhes que descobrimos sobre ep.?
SPOILER ALERT

Jeremy confessa algo surpreendente para Damon. 

Temos ouvido muito sobre uma “confissão surpreendente” que Jeremy vai fazer a Damon neste episódio. Foi mencionado na sinopse oficial, bem como expandiu em uma recente linha de Spoiler TV. O site afirmou que a confissão terá a ver com uma “tragédia de Mystic Falls recente.” Claro, nosso primeiro pensamento é que Jeremy dirá Damon sobre a morte de Bonnie, mas poderia ser outra coisa? Seja o que for, Damon não reage bem na promo. “Por que você diz isso?”, ele grita com Jer. Whoa, Damon! Você deveria cuidar do irmão de sua namorada,e não gritar com ele, lembra?

Stelena passa algum tempo juntos.

Apesar de Stefan não se lembrar de quem Elena é, ele ainda é atraído para sua ex-namorada. Na promo estendida do episódio, vemos Stefa perguntando o nome dela com interesse. Mais tarde, os dois compartilham um passeio romântico à beira do lago (e um possível beijo?). Ele diz a ela: “Você é bonita. Você é inteligente. Como eu não me lembro de você?” De sua parte, Elena parece lisonjeada e encantada com os elogios de Stefan. De acordo com a sinopse, ajudar Stefan através deste tempo confuso leva Elena em “uma viagem emocional de sua própria história.” Caramba! É o triângulo amoroso começando de novo já?

Caroline começa a conhecer Jesse melhor. 

Elena não é a única a desfrutar locais românticos com o seu não-namorado. Enquanto Tyler parece ainda estar em Appalachia, Caroline “faz um esforço para conhecer Jesse melhor”, de acordo com a sinopse. Os dois jovens universitários estão muito amigáveis nas fotos promocionais do episódio, eles parecem estar desfrutando de um piquenique na floresta.

Team Steroline! 

Vamos, finalmente, obter algumas cenas dos amigos Caroline/Stefan nesse episódio, a julgar pelas fotos promocionais. Parece que Stefan irá a uma festa da faculdade Whitmore com sua BFF – mesmo que ele não se lembre dela. Ele também se reunirá com Jesse. E, por conhecer, queremos dizer Jesse potencialmente pegar sangue suga Stefan de alguma faculdade co-ed

Dr. Maxfield está de volta. 

Elena trocou as aulas do Dr. Maxfield em favor de procurar Stefan, mas parece que o professor de microbiologia que sabia de Grayson Gilbert se manteve ocupado na ausência de Elena. De acordo com a sinopse, “Dr. Maxfield (ator convidado Rick Cosnett) coloca um plano em movimento que vai mudar tudo.

Matt ainda está confuso.

Enquanto isso, Matt ainda está tentando descobrir por que ele está esquecendo das coisas. Ou, como diz a sinopse oficial, “O preocupado Matt (Zach Roerig) tenta descobrir a razão por trás de seus misteriosos apagões.” Felizmente, Jeremy está lá (espero) para ajudar seu amigo! De acordo com uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter com Zach Roerig, Matt pede ajuda para entrar em contato com Bonnie. Ele acha que ela é a única pessoa que pode ajudá-lo a descobrir o que está acontecendo com ele – porque, aparentemente, as câmeras que Matt colocou em torno de sua casa não está adiantando.

Damon e Stefan em um acidente de carro. 

Talvez Matt deve tentar a técnica de recuperação de memória de Damon. Na promo, com certeza parece que Damon bate o carro em que ele e Stefan estão, na tentativa de ajudar seu irmão lembrar de quem ele é.

Dia da Lembrança.

Toda esta ação terá lugar contra o pano de fundo de uma outra celebração do Dia da Lembrança em Mystic Falls. Você vai se lembrar de épocas passadas, o Dia da Lembrança é um dia em que a cidade Virginiana  homenageia os mortos. Hey, talvez Bonnie vai ganhar algumas homenagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário