As melhores frases do episódio 5×03 “Original Sin”


Enquanto nós amamos The Vampire Diaries pelas reviravoltas assustadoras, cenas intensas de ação e romances picantes, há outro aspecto da série que, sentimos, que nunca recebe crédito suficiente. Qual é esse aspecto, exatamente? Todas as citações! Da sua espirituosa linha de contos comoventes de aflição, os personagens sabem, realmente, como nos fazer rir, chorar e depois rir mais um pouco. E, naturalmente, as citações do 3º episódio da 5ª Temporada de The Vampire Diaries nos manteve entretidos. De Damon para Katherine, até mesmo, para a nova lunática, formidável, da cidade, Qetsiyah, nossos amados moradores de Mystic Falls estariam no topo do jogo, quando se trata de apontar o óbvio.


Agora, sem mais delongas, apreciem trinta das nossas citações favoritas do 3º episódio da 5ª temporada de The Vampire Diaries!


1. “Você deve ter síndrome de sono agitado ou algo assim. É como dormir com um tornado.” – Damon Salvatore
 

2. “Você sabe, é engraçado. O amor da minha vida parecia exatamente como você, e ainda assim o simples pensamento do seu rosto me faz querer vomitar.” – Silas

3. “É uma pena você perder a única coisa que te fazia interessante.” – Nadia
 

4. “Bem, 2.000 anos é um inferno de um longo tempo para guardar rancor.” – Stefan
 

5. “Que diabos você fez em mim? Olha, eu sei que você e seu namorado ferraram com a 
minha cabeça na outra noite, então quem diabos você é e o que você quer?.” -Matt Donovan
 

6. “Você esteve sonhando com Stefan durante todo o verão? Isso deve ser muito estressante para um novo relacionamento, especialmente quando você está tendo esses tipos de sonho deitada na cama ao lado do irmão dele.” – Katherine Pierce
 

7. “Então, é por isso que você voltou ao mundo dos vivos? Chaveiro de recordação?” – Stefan Salvatore
 

8. “Você não me ouviu? Eu tenho problemas de confiança. Eu sou controladora, paranóica e um pouco louca.” – Tessa ou Qetsiyah
 

9. “Maravilhoso. Agora nós temos um vampiro caçador de recompensas para lidar. Deixe-me adivinhar: a vadia européia não fazia parte do sonho?” – Damon Salvatore
 

10. “Olha aqui, senhorita louca, porque nós não deixamos o destino falar um pouco, ok?” – Damon Salvatore
 

11. “Uma doppelganger vampira que está sobrecarregada por uma consciência. Agora eu já vi de tudo.” – Tessa ou Qetsiyah
 

12. “Você acha que, porque temos os mesmos sonhos e ambas se preocupam com Stefan, que somos iguais, mas não somos. Eu valorizo a minha humanidade, que é por isso que vou deixá-la viver – te dar uma chance para encontrar qualquer pingo de humanidade enterrado debaixo de 500 anos de mau comportamento.” – Elena Gilbert
 

13. “Bem, obrigado. Fico feliz em saber que se importa, mesmo que você seja uma vadia condescendente.” – Katherine Pierce
 

14. “Se esse é o jogo, está chato.” – Nadia
 

15. “Você sempre joga o “e se” o jogo? Quando você está calcificado por 2.000 anos, você aprende a se divertir com esses pequenos quebra-cabeças.” – Silas
 

16. “Bem, eu acho que os rumores são verdadeiros. Você é um raio de sol. Pergunta – porque meu irmão está usando sua pilha de compostagem?” – Damon Salvatore
 

17. “Rastreador GPS. É ainda melhor do que um feitiço localizador.” – Silas
 

18. “Não se iluda. Era como assistir uma novela, a não ser chato e sem controle de volume.” – Tessa ou Qetsiyah
 

19. “Olha. Eu sei que passei os últimos dois dias focada em tentar encontrar o Stefan, mas isso não tem nada a ver com o que eu sinto por você, e eu não vou deixar que a ex-namorada de 2.000 anos do Silas coloque coisas entre nós.” – Elena
 

20. “Desculpe soar como um disco quebrado, mas eu gostaria de saber a identidade dos meus raptores. Quem é você e o que você quer?” – Katherine Pierce
 

21. “Você e eu somos a mesma coisa, Damon… o obstáculo existente entre dois destinos. Silas tinha seu amor verdadeiro e Stefan tem Elena. Nós somos apenas o conflito que torna interessante.” – Tessa ou Qetsiyah
 

22. “Eu não sei do que você está falando, mas se eu sou nada, só um reflexo de vomito para você, por que não me solta e então poderíamos conversar um dia?” – Katherine Pierce
 

23. “Não podemos apenas esconde-la no porão? Ou talvez um poço fundo, escuro com um par de asas na água?” – Elena Gilbert
 

24. “Então, me chame de uma mulher desprezada ou uma vadia vingativa ou qualquer rótulo que se adpte a sua história, mas eu pensei que eu era seu único amor verdadeiro, e ele rasgou meu coração.” – Tessa ou Qetsiyah
 

25.”Quero dizer, ninguém me diz como eu vivo a minha vida, ninguém me diz quem eu amo, especialmente, não uma bruxa pré-histórica vingativa, e definitivamente não é o universo. E eu não vou deixar alguém com ideias do destino me impeça de te amar e estar com você ou construir um futuro com você, porque você é minha vida.” – Damon Salvatore
 

26. “Eu estou fritando o cérebro de Silas. Ninguém disse que seri bonito.” – Tessa ou Qetsiyah
 

27. “Olha, se você é realmente o amor verdadeiro de Silas e você não está morta, então porque você não nos faz um favor e fogem juntos para o pôr do sol?” – Stefan Salvatore
 

28. “Pergunte-me novamente, e eu vou costurar sua boca fechada.” – Nadia
 

29. “Bem, ele tem seu anel do dia de volta. Estamos todos prontos para um piquenique.” – Damon Salvatore

Quais foram as citações mais divertidas do 3ª episódio da 5ª temporada de The Vampire Diaries na sua opinião? Conte nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário