Por Ironia do Destino - 6º Capítulo




6º Capítulo: Os Vampiros de Mystic Falls


- Damon? - Comecei a piscar sem parar. e balancei a cabela.
- Isso mesmo. - Ele deu seu sorriso, que com certeza era muito lindo. - Eu acho que não nos conhecemos. Qual é seu nome mesmo?
- É Bella.
- Hmmm.... O que Nessie é sua?
- Renesmee. O nome dela é Renesmee. - ele revirou os olhos. Porque ninguém a chama pelo seu nome?
- Tudo bem. O que Renesmee é sua? 
- Ela é minha filha.
- fil... Filha?
- Isso mesmo. Algum problema?
- Você parece ser meio....
- Damon!? - Ouvi uma voz masculina chamar por ele - O que está fazendo?

- Caçando coelhos para você querido. O que acha que eu estou fazendo Stefan? Estou conversando com Ness.... Renesmee e Bella.
- Stefan? - Eu vi uma mulher, sair das árvores. - Achou Damon?
- Acho que sou muito importante. Eita paparazzis. - disse Damon.
 A mulher era magra, cabelo moreno longo.
- Damon, não vai nos apresentar a sua amiga? -  disse o outro homem loiro, olhos verdes.
 Damon suspirou.
- Esse é meu insano irmão vampiro Stefan. E essa é a.....
- Elena Gilbert, prazer. - ele veio até mim, e me deu um aperto de mão. - Então, Bella não é?
- Isso.
- Bella, querida? - Edward estava vindo, e passou a mão na minha cintura.
- Este é meu marido, Edward.
- Marido!? - Damon meio que gritou. Que homem mais estranho.
- Damon, fique quieto. - Disse Stefan. - Desculpe por incomodar vocês, não somos daqui.
- São de Mystic Falls não é?
- Somos, como você...
- Ouvimos as histórias sobre os famosos 'Irmãos Salvatore'.
- Eu não disse que éramos importantes? - Incrível como Damon fazia piada de tudo.
- Querem conhecer nosssa família? - Edward sugeriu educadamente.
- em quantos são? - perguntou Elena.
- Somos em 9, mais um amigo.
- Nossa, família grande hein? - O Sarcástico Damon falou, e depois esfregou as mãos. - Vamos então.
- Hey Damon, quero que conheça o meu amigo Jacob. Venha - ela pegou na mão de Damon e o arrastava.
- Ela é mesmo sua filha? - disse uma voz atrás de mim. Eu me virei, e vi diante de mim, Elena, com um sorriso no rosto.
- É Sim.
- Como?
- eu fiquei grávida enquanto ainda era humana.
- E como sobreviveu? - Elea parecia curiosa, como eu.
- Fui transformada no último minuto.
 Ela se parece muito com você.
- É. Posso perguntar algo? - disse meio desajeitada.
- Claro.
- Você é parente dos irmãos Salvatore?
- Não, não. Sou.... - Ela pareceu meio incomodada. - Uma amiga.
  Elena olhou para mim e se espantou, tocou minha mão que brilhava como um diamante.
- Nossa! -ela começou a olhar para mim - Você, está.....
- Brilhando. É, eu sei. Mas você não.
- Deveria? A única coisa que nós fazemos é nos proteger do sol. - Ela me mostrou um anel. - Se não usarmos ele, nós nos queimamos. - ela tirou o anel e colocou a mão no sol, e agora, quem estava espantada era eu. A mão dela começou a queimar, mais alguém a tirou do sol.
- Elena, o que está fazendo? - O hoeme loiro, Stefan a fitava.
- Eu só estava mostrando a Bella...
- Não faça isso.
- Desculpe então. -  Elena encarava Stefan.
    Ele se afastou e foi falar com Edward.
- Desculpe por isso.
- Não, tudo bem. O que houve com ele?
- É meio complicado. - Ela balançava a cabeça como se tivesse tentando tirar algo da cabeça.
    Nós continuamos a andar, e quando  estávamos chegando, Jacob olhou para Renesmee, que estava segurando a mão de Damon.
- Nessie? O uqe faz com este cara? - Ele olhou Damon da cabeça aos pés, como cara de nojo.
- Por que ele pode chamar ela de Nessie, e eu não? - Damon apontou para Jacob.
- Foi ele quem quase atacou Renesmee.
- Atacou? Que? eu estava conversando com ela. - Ele pegou a mão dele e Jacob tirou depressa.
- O jeito que você estava olhando para ela, não era muito amistoso, sanguessuga.
- Deve ser melhor do que um lobisomem pulguento fedendo não é? - Eles se fitavam, e Jacob o atacou, quase esmagaram minha filha.
- Parem! Me dê minha filha! Vocês dois não cheguem mais perto dela!
- Bella sabe que não posso.
- Aprenda então! - levei Renesmee para dentro, que estava assustada.

Lá fora chegava o crepúsculo de novo, outro fim como Edward havia falado no baile contra minha vontade. Sempre tem um fim.
~
Demorou um pouco até que consegui acalmar Renesmee e convencê-la de que não perderia nada enquanto dormisse.Quando botei Renesmee em sua cama notei a presença de alguém na porta, mas logo vi que era a vampire Elena. Convidei ela para entrar no quarto, e ela aceitou.
- Estou curiosa sobre a espécie de vocês - disse Elena, que realmente parecia curiosa. - Vocês realmente não muito diferentes de nós. O que tem de mais especial?
- Bom... Uma das mais... digamos "principais" coisas, é o fato de brilharmos a luz do sol. E outra bem interessante é que alguns de nossa espécie, possuem certos "dons".
- Dons? Como assim dons?
- É. Por exemplo, Alice. Ela é irmã de Edward, ela pode ver o futuro, e Jasper, seu companheiro, consegue manipular os sentimentos das pessoas. Eu tenho o poder de formar um escudo com a mente, capaz de bloquiar outros poderes, incluindo o de Edward. - Olhei para Elena e ela estava boquiaberta. - E o dom de Edward é ler mentes.
- Seu marido pode ler mentes?
- Pode, menos a minha - sorri.
- Nossa, isso é fantástico! - Ela falava, se vendo maravilhada.
  Eu olhei para Renesmee, ali deitada, em um sono meio profundo. Elena também olhou para ela, e pôs a mão de Renesmee em seu rosto.
- O que foi isso?
- Esse é o dom dela. - Ela pode mostrar tudo que quiser com um simples toque.
- Vocês, são uma família bem unida. Sua vida é perfeita.
Eu ri baixinho.
- elena, me desculpe se isso te incomodar, mas... Porque Stefan é assim?
- Bom... ele não é assim -  ela suspirou. - pelo menos não era.
- O que houve?
- É sobre, Damon e eu.... Ele não pode aceitar os fatos de que tenho sentimentos por Damon.- ela ficou meio triste enquanto dizia aquilo. - Stefan queria achar uma cura para o vampirismo...
- Como vampirismo? Você não quis ser uma vampira?
- Nunca quis. Mas sofri um acidente, mais eu tinha sangue de vampiro no organismo.
- Esper...
- Bella? - Ouvi Edward me chamar.
- Sim?
- Carlisle quer todos na sala.
- Mas e Renesmee... - Não podia deixar minha filha sozinha.
- Jacob cuidará...
- Não! Ele não! -depois do que ele fez não.
- Bella, por favor....
- Não.
- Por favor... - Edward até fez biquinho, já estava apelando demais.
- Tá! - Bufei e bati o pé. Elena riu de mim. 
~
Chegamos na sala, onde estavam todos, inclusive os Salvatore. Jacob olhou para Edward, que balaçou a cabeça, para dizer que ele já podia ir. Ele passou por mim, me ignorando, eu agarrei seu braço e ele, quase caiu.
- Bella, para - disse ele.
- Um aviso. Se tentar, qualquer coisa, que não seja vigiar a minha filha, você só irá ter três patas. - Emmett riu. - Ouviu?
- Ouvi Bella - ele falou entredentes. - Agora me solta!
Eu soltei sua mão, e ele saiu.
- Não precisava ter feito aquilo - disse Edward no meu ouvido.
- Primeiramente, queria dar as boas vindas a Damon, Stefan e Elena.
- Obrigada. - disse Elena.
- É uma honra estar aqui. - falou Stefan. Damon ficou quieto, pôs a mão no bolso,e olhou para todo mundo. Elena o cutucou.
- Ata, é valeu. - Nós rimos.
- Bom, fiquem à vontade. Agora o principal. Alice? - ele estendeu a mão para ela. - Quer continuar?
- Claro. - E lá vinha Alice, saltitando numa perfeição imensa. - Bom, um aniversário está chegando.- Eu logo desanimei - Que é o aniversário da Renesmee. - Ufa! Não é o meu!.
- Alice, o que está aprontando? - disse Rosalie.
- Eu conversei com Esme e Edward, e vamos fazer uma supresa para ela! - Ela começou a pular, não conversaram comigo?
- Espere Alice, Porque não me chamaram?
- Desculpe Bella. nós achamos que não iria concordar, você odeia festas.
- Como pode odiar festas? - disse Damon, indignado.
- Bom.. todos concordam?
- Claro -disse Rose.
- Eu também. - Emmett disse.
- Damon e Stefan também estão convidados, você também Elena.
- Uhuul! Festa! - gritou Damon.
- Iremos sim. - Elena disse agradecendo.
- Muito bem, amanhã começaremos tudo! - falou  Alice.
~
- Edward, por que não me chamou?
- Bella, não fique brava. Não fizemos por mal. Como posso me desculpar? - Ele disse malicioso. Eu sorri para ele, e ele me deu um beijo.
- Acho que já está desculpado. - falei-.
- Ainda não. - Ele me agarrou e começou a me beijar.
- Hey, vão começar o streep tease aqui mesmo? Renesmee pode acordar... - Emmet disse, acompanhado de Damon.
- Cala a boca, Emmett - Edward disse.
- Sabe Emmett, você é dos meus - disse Damon, dando um tapinha no ombro dele. Vamos brindar aos únicos vampiros daqui que sabem se divertir. - Nós rimos. Eles foram para dentro.
- Bom, oque fazemos agora? - eu disse.
- Terminar, o que começamos. - Ah Edward, pensei, não foi nem o começo.....


>~< >~< >~<

Conte-nos oque acharam ! Esperamos que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário