Por Ironia do Destino - 3º Capítulo



Capítulo - Paris


-BELLA MEU AMOR - DISSE EDWARD SEGURANDO MEU ROSTO - EU SEI QUE ESTÁ zangada por não ter te contado....
- Você mentiu - eu disse franzindo a testa - Por que não me contou para onde iriamos?
- Porque eu queria que tudo fosse especial, que cada momento fosse único, e incluía não contar que iríamos à Paris - ele abriu um meio sorriso. Não tinha como resistir à ele, um homem muito lindo, do cabelo dourado, de olhos cor topázio, e um sorriso maravilhoso.
- Já estando com você, tudo é especial. - eu disse em seu ouvido, e depois puxei seu rosto, e seus lábios frios foram de encontro aos meus. - Nunca mais minta para mim, entendeu?
- Nunca mais.
- Ótimo. - Peguei o colar de Renesmee na mão, e me veio lembranças dela, da minha pequena Renesmee, que já não era tão pequena, me deu saudades dela.Agora entendo o jeito que minha mãe fica ao me ver, muito alegre cheia de amor.
-Edward, pegue. - Coloquei o colar em suas mãos e fechei - Quero que fique com isto até voltarmos, já que não estou com Renesmee, ele deve ficar com você.
- E Por quê?
- Porque assim como ela, eu o amo mais do que a minha própria vida - sorri para ele - se é que ainda tenho uma.
- Não diga isso Bella.
- O que?
- Que é como se não tivesse mais uma vida. - vi a tristeza em seu rosto -Para mim, você sempre terá um vida.
- Me desculpe. Não devia ter dito isso. - nesse instante o abracei muito forte, quase o quebrei. - Desculpe, acho que ainda sou meio desastrada - ele deu um sorriso enorme para mim.


Depois que descemos do avião, fomos de mãos dadas até o táxi, que nos esperava. Ouvia Edward falar em francês, e não entendi nem uma palavra do que disse.
- Para onde vamos? - perguntei anciosa, nunca estive em Paris.
- Vamos para um lugarzinho especial - ele colocou a mão em volta da minha cintura e me deu um beijo na testa - Achei um lugar só para nós.
Pegamos o táxi e andamos pelas ruas da enorme Paris, já era noite, então eu me vi maravilhada com as luzes de iluminavam o lugar.
Estávamos indo para um rua, onde não tinha muitas casa, até parecia Forks.
- É ali, nossa casa - Edward apontou para uma casa linda, não era tão grande como eu pensei, já que Edward esbanja o dinheiro para me agradar e me manter segura. A casa era perfeita para duas pessoas, ou melhor dois vampiros. Isso é ótimo.
-E aí, você gostou?
- Está brincando? - Eu disse à ele, quer dizer, a casa parece que foi feita para nós dois, num lugar não tão povoado, com tranquilidade e aparentemente não ter nenhum vampiro além de nós, ou problema. É perfeito.
- O que? Não gostou? - Ele pareceu espantado..
- Mas é claro que eu gostei! É maravilhosa, perfeita para nós ficarmos o sós.
- Eu sei. - Ele riu, com uma certa malícia.
- Como conseguiu alugar uma casa nesse lugar? - disse saindo do táxi e logo peguei na mão de  Edward.
- Na verdade, eu comprei esta casa.
- O que? Porque comprou a casa?
- Para o caso de querermos ter uma outra Lua de Mel - A malícia em seu rosto não era tão grande, agora era um tom mais romântico - Afinal, temos a eternidade.
Eu sorri.
Fomos até a porta, Edward abriu a para mim, e quando estrei vi a mesma decoração do chalé que Esme nos dera, ou era parecida. As paredes, o chão, até o cheiro era parecido.
- Incrível.
- O que?
- Isso - estendi a mão para apontar a decoração - Parece com o chalé.
- Eu sei. mandei que fizessem assim, para nos acostumássemos mais, e também tivesse lembranças de Ness... Renesmee. - Ele pegou a minha mão.
- Eu te amo.
- Eu também te amo - Ele me deu um beijo da maneira mais graciosa e delicada que tinha. - Muito.
- Eu sei. - Ele me puxou para mais perto me pegando no colo e me levando para o nosso quarto.
Nem tive tempo de ver como era o quarto, e ele já me beijava de novo, me abraçava, era como se fossemos um só. Naquela hora, Edward era meu, só meu. Fiquei perdida em meus pensamentos, observando seu corpo perfeito.
- No que está pensando? - sua voz era macia e suave.
- Em como amo você - passei a mão em seu cabelo - Em como adoro quando vejo você feliz comigo.
- Bella, só sou feliz com você, só serei feliz ao seu lado. - Ele me disse me colocando contra seu peito nu, beijando meu cabelo.
- Mudando de assunto... - que pena. - Que ir caçar comigo amanhã?
- Claro, mas.. Existe algum lugar para caçar aqui?
- Não exatamente aqui, teremos que correr um pouco - Ele riu baixinho. - Se é que me entende.
Eu ri junto com ele, pareceu uma sincronia perfeita, assim como ele. Eu me esqueci de tudo que existia naquele momento, agora era só eu e ele. Parecia um sonho, um sonho perfeito e bonito, mais felizmente, era real. Tudo era real.
E foi perdida nos braços de Edward, que minha noite se tornou maravilhosa.


>~< >~< >~<

Conte-nos oque acharam do terceiro capitulo da nossa PRIMEIRA Fanfic! Esperamos que gostem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário