"Por Ironia do Destino" - 1º Capítulo





1º. A eternidade Começa.


   OS PRIMEIROS MESES DE MINHA ETERNIDADE foram de longe os melhores dias da minha vida humana, claro,isso sem contar quando Alice foi embora, e o dia em que tive que confiar minha filha a Jacob, pois não sabia oque estava por vir em meu destino, só sabia que iria lutar até a morte se fosse preciso, e que para isso teria que mandar minha amada filha o mais longe possível.
   Mas com sorte não precisamos lutar, e ninguém morreu exceto por Irina. Mais tarde eu não conseguia desgrudar de Renesmee, quando eu não estava perto dela, sentia como se tivesse um buraco dentro de meu peito, mas quando estava com ela nem a inveja e o ciumes doentio de Rosalie me incomodava, e com o crescimento acelerado de Renesmee, eu tentava sempre que possível ficar curtindo a minha eternidade com ela. De tanto que eu queria ficar com ela, às vezes me sentia culpada por deixar Edward de lado, e confesso que quando estava em minha casa com Edward e Renesmee, me esquecia de ir caçar, eu ia adiando a caçada para mais tarde, e mais tarde, que chegava ao ponto de Edward ter que me arrastar para fora de casa.
   Quando íamos caçar Edward, Renesmee, Eu e Jacob apostávamos corrida. Renesmee e Jake na frente, e Eu e Edward logo atrás. Edward sempre sendo gentil, me deixava ganhar todas.
   -Da próxima vez não vou precisar da sua ajuda - lhe disse num tom alegre - Sou capaz de ganhar.
   -Eu sei que é - Edward disse abrindo um sorriso lindo, e depois graciosamente ele meu deu um beijo. - Só não quis perder o costume.

   Eu adorava ver que Edward não mudara em seu jeito de ser cavalheiro comigo. E é claro que eu também não mudara meu jeito de admirá-lo. Sempre vejo ele sendo responsável, cuidadoso, e principalmente carinhoso com todos, até com Jacob, que sempre o odiou.
   -Acho melhor irmos para casa, já está ficando tarde, e Alice prometeu levar Renesmee para passear.
   - Está Bem, mas, onde está Renesmee? - perguntei.
   Nesse momento ela apareceu, junto à Jacob, os dois pareciam felizes com algo mais nem toquei no assunto.
   -Onde estava mocinha? - Edward perguntou, e era engraçado esse lado pai que ele tinha, até pareceu com Charlie naquele momento. -Sabe que eu e sua mãe não gostamos que se distancie muito de nós.
   -Me desculpe papai. -disse Renesmee, me desajeitada, e meio tímida, acredito de que esse lado ela tenha puxado a mim. -Eu e Jake...
   -Não Edward.Não culpe Renesmee, é que estávamos conversando, para pedir a permissão de vocês, para levar Nessie à La-Push, vocês sabem, lá na praia.
   -Acho melhor não. -disse aos dois, eu sabia que Jacob e Renesmee eram ligados, literalmente, pelo imprintig, mais mesmo assim não queria que eles ficassem grudados o tempo todo. -Já passaram tempo demais juntos. E Alice prometeu sair com você, lembra?
   -É verdade, eu me esqueci! -Ela riu baixinho.
   Enquanto estávamos indo para casa, eu estava pensando em Renesmee, e seu crescimentos acelerado, porque assim meu pai iria achar esquisito. Eu amo Charlie, e mentir para ele é muito duro para mim, porque é meu pai, e desde pequena, ele me ensinou a falar a verdade, e o que mais temo é que ele descubra toda a verdade.
   Quando chegamos em casa, Renesmee pulou para os braços de Alice, que fez uma cara feia, e estava apontando para o relógio.
   -Tia Alice! Que bom que ainda está aqui! - Renesmee disse enquanto abraçava Alice fortemente. -Achei que tinha desistido de mim.
     - Quase, foi por pouco. Bem vamos atrasadinha, vá trocar de roupa e arrumar seu cabelo, se não ficaremos em casa!
    - Está bem. - Renesmee gritou, e antes que eu pudesse colocar meu pé dentro de casa, ela já estava pronta - Tchau mamãe e papai, tchau Jake, amos vocês.
   Depois que ela foi embora, Edward me virou e disse:
   -O que acha de viajarmos?
   -Como assim? - Eu estava confusa e surpresa ao mesmo tempo. Por que Edward me convidaria para viajar? - Por que?
   - Bom, nossa "Lua de Mel" não foi bem oque esperávamos. Então eu queria que você...Nós dois tirássemos umas férias, e nós poderíamos "Ficar mais a sós".   
   Edward queria uma segunda "Lua de Mel"?Não esperava ouvir isso da boca dele, mas pensando bem, precisava mesmo relaxar, afinal eu tinha a eternidade para isso.
   - Mas, quem ficara com Renesmee?
   - Já resolvi isso com Alice e Jake e...
   - Espera ai. Jake? - Como isso? Jacob iria tomar conta da minha filha? Confesso que minha amizade com Jacob não estava muito bem, depois do idiota do "imprinting", eu não estava confiando muito nele. - Acho melhor só Alice cuidar disso.
   - Bella... Jacob é seu amigo, e agora faz parte da família também, você mesma disse isso, lembra?
    - Mas isso foi antes dele ter um "imprinting" por Renesmee. - Estava irritada, eu não queria deixar minha filha nos braços de Jacob. Mas depois, uma lembrança veio a minha cabeça. Foi meu pai, que dissera para se desculpar com Jake, quando precisei dele, ele me ajudou a superar, e disse que sempre me ajudaria. Eu amo Jacob, é meu melhor amigo, pensando nisso eu disse. - Está bem. Bom, então aceito. Vamos nos divertir na nossa segunda "Lua de Mel".
   - Eu te amo -  Edward parecia tão feliz quanto a vez em que eu estava indo para o altar. - Eternamente.
   - Eu também te amo, eternamente e...Também amo "Lua de Mel" - ele sabia o sentido da frase.
   - É claro que sim. - Edward disse com um sorriso caloroso no rosto.


>~< >~< >~<


Conte-nos oque acharam do primeiro capitulo da nossa PRIMEIRA Fanfic! Esperamos que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário